Jordânia quer atrair investidores brasileiros nas áreas de energia, agricultura e formação profissional


O rei da Jordânia, Abdullah II, eo ministro das Relações Exteriores, Nasser Judeh, mostrou interesse em desenvolver acordos de cooperação com o Brasil para projetos no Mar Morto eo Mar Vermelho, e interesses nas áreas de eletricidade, agricultura e de saúde. A indicação foi dada durante as reuniões com o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, que está na Jordânia. Ambos acrecentaron que as prioridades são as empresas Petrobras e joint ventures na área de empresas comerciais do agronegócio.

O projecto relacionado com o Mar Morto eo Mar Vermelho, os brasileiros devem entrar na área de dessalinização de água, oportunidades de geração de emprego e também de cooperar com a formação de mão de obra de profissionais especializados. As autoridades jordanianas ocorrerá em breve propostas señalizaron. Relações econômicas entre Brasil e Jordânia têm evoluído nos últimos anos, de acordo com o governo brasileiro. O comércio cresceu 582% no período 2002-2011, de US $ 28 milhões a US $ 191 milhões.



Nenhuma resposta ao "Jordânia quer atrair investidores brasileiros nas áreas de energia, agricultura e formação profissional"

 
powered by Blogger | For Blogservices