Daniel Maximilian da Costa integra o Conselhoo de Leadership of Excellence


Daniel Maximilian Da Costa, Founder & CEO de LAQI, foi declarado Embaixador da Excelência na América Latina ao unir-se ao programa Leadership of Excellence.

Esta é uma iniciativa da European Centre for Best Practice Management (ECBPM), instituição com sede em Inglaterra, que vem se aderindo a importantes organizações de qualidade ao redor do mundo, sendo a LAQI – representada por seu CEO – a única da América Latina.

Um Embaixador de Excelência contribui ativamente para o crescimento e desenvolvimento de novas ideias e conceitos para servir à melhoria e otimização corporativa, o que permitirá um destacado rendimento na economia de diversos setores.
"Para mim é uma honra fazer parte desta iniciativa. Entendo que compor o Conselho de Leadership of Excellence como único representante na América Latina representa uma grande responsabilidade. Nossas diretrizes, baseadas nas 40+10 ações, permitirão que este trabalho seja cumprido da melhor forma."
Dr. Daniel Maximilian Da Costa, Founder & CEO da LAQI

"A iniciativa Leadership of Excellence foi criada com o propósito de ajudar os líderes de todo o mundo, osquais enfrentam uma incessante transformação impulsionada principalmente pelocontexto econômico digital e pelas pressões de soluções inovadoras e rápidas,assim como a impaciência dos clientes. Antes do crescimento progressivo daInternet como um catalizador para induzir a excelência nos negócios e umfertilizante para o crescimento e desenvolvimento das organizações em umcontexto econômico moderno, os líderes operavam uma grande parcela deconfiança e controle segundo seus instintos e conhecimentos muitas vezeslimitados. Atualmente, este panorama não existe e os líderes precisam estarpreparados e apoiados para encarar às incertezas, decidindo de forma rápida,capacitando-se com o que há de mais moderno em gestão e respondendo comaltos níveis de impacto em uma base sustentável."
Professor Mohamed Zairi, Diretor da ECBPM


Leadership of Excellence

A iniciativa Leadership of Excellence (LoE) está orientada, por tanto, a:
  1. Proporcionar aos líderes a exposição sobre o pensamento mais recentesobre gestão, dotá-los dos conhecimentos necessários e do melhorpensamento da prática, o qual lhes ajudará a dirigir suas organizações deforma positiva.
  2. Oferecer aos líderes os kits de ferramentas técnicas que possam ajudá-los alidar com os problemas que enfrentam atualmente ou no futuro.
  3. Incentivar o crescimento dos líderes de forma contínua através deprogramas de desenvolvimento estruturados, usando métodos deaprendizagem pragmáticos, com a finalidade de construir confiança eadquirir competências para suas futuras funções.
  4. Colocar à disposição o Elite Club, uma plataforma online do Leadership ofExcellence para os líderes em diversos lugares do mundo, para que possamintercambiar conhecimentos, acessar importantes recursos e transferirconhecimentos em áreas específicas, além de grupos de interesse específicos.

A LOE é, portanto, um catalizador para induzir o conhecimento e desenvolvimentodas organizações no futuro, além de um mecanismo para conservar aimportância da liderança moderna e garantir sua eficácia em uma era caracterizada pela transformação digital, conectando, desta forma, todo o mundo.



Nenhuma resposta ao "Daniel Maximilian da Costa integra o Conselhoo de Leadership of Excellence"

 
powered by Blogger | For Blogservices