O técnico do Brasil, Dunga, responde a Johan Cruyff

O técnico da seleção brasileira, Dunga, usou da ironia para responder às críticas do ex-jogador holandês Johann Cruyff sobre o estilo de jogo da equipe brasileira. Brasil e Holanda jogam nesta sexta-feira às 11h (de Brasília) pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Famoso por defender um futebol ofensivo e o "jogo bonito", Cruyff reclamou do estilo pragmático da equipe de Dunga. "Eu nunca pagaria um ingresso para ver uma partida deste time brasileiro. Os torcedores sempre querem 'curtir' o Brasil e sua fantasia em Copas do Mundo, mas não têm como fazer isso neste verão", disse o holandês.

"Tem muitos jogos para ele ver. Dá para escolher quantas partidas ele quiser [para assistir], estamos em uma democracia. Ele [Cruyff] seguramente tem ingresso da Fifa e por isso ele não paga [para ver os jogos]", falou Dunga, que brincou e disse que também não pagaria para ver um jogo. "Sou pão-duro, fico em casa vendo pela televisão", disse, rindo.

Cruyff falou também sobre a falta de talento no elenco brasileiro, citando inclusive nomes de jogadores que não seriam dignos de atuar pela seleção.

Jogo contra a Holanda

Dunga disse que o volante Felipe Melo está melhor da lesão no tornozelo, mas vai esperar até a manhã de sexta-feira para definir a equipe.

Melo não jogou o segundo tempo contra Portugal e também no duelo contra os chilenos pelas oitavas de final por conta da contusão.

Quem já está certo que não atuará é o volante Elano, contundido. 



Nenhuma resposta ao "O técnico do Brasil, Dunga, responde a Johan Cruyff"

 
powered by Blogger | For Blogservices