O craque, visivelmente impressionado com a multidão que o esperava, agradeceu pelo carinho da torcida e disse que espera poder retribuir dentro de campo. "Vamos com tudo, estamos juntos e agora eu sou Mengão", diz Ronaldinho, para mais de 20 mil flamenguistas.
Assis, o empresário e irmão do jogador, contou que esta foi uma experiência única na sua vida e que chegou a ficar arrepiado no primeiro encontro com a torcida do Flamengo. Ronaldinho também parecia muito emocionado com a homenagem.
Na camisa que o jogador usava e a presidente Patrícia Amorim usavam, um adesivo com os dizeres "O Melhor no Melhor do Mundo" tampava o escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube e a entidade têm tido divergências políticas sobre a quantidade de títulos do rubro-negro.
Antes da chegada do jogador no palco, os seguranças formaram um cordão de isolamento para evitar que ele fosse invadido e corresse o risco de ceder. Alguns músicos chegaram a brigar com torcedores que subiram na plataforma e derrubaram instrumentos.
Antes da chegada do craque, os cerca de 4 mil rubro-negros que já se concentravam na Gávea derrubaram o portão do clube e entraram em ritmo de "debandada".
No gramado destinado aos torcedores, a festa foi comandada por Ivo Meirelles, Dudu Nobre, bateria da Mangueira, grupo Revelação, Valeska Popozuda e Diogo Nogueira.

19:53
Información
Posted in 
Nenhuma resposta ao ""Agora, eu sou Mengão", diz Ronaldinho em festa no Flamengo"