Policiais civis da 24ª DP (Piedade) prenderam nesta quinta-feira três de quatro suspeitos de assaltar estudantes em um ponto de ônibus no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) na Ilha do Fundão, no dia 1 de fevereiro. De acordo com informações do portal G1, William Vieira Arantes, de 23 anos; Carlos Henrique da Siva Fravoline, de 24; e John Lennon da Silva Coelho, de 20, foram capturados em suas casas, em Ramos, no Subúrbio do Rio de Janeiro. Eles não estavam armados e não resistiram às ordens de prisão.
Os três suspeitos foram reconhecidos através de fotografias por oito das cerca de 20 vítimas e testemunhas do assalto, ocorrido quando os estudantes voltavam de uma festa junto ao Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ. Um quarto suspeito, também reconhecido, não estava em casa e já é considerado foragido.
Segundo o portal G1, os assaltantes tiveram mandados de prisão preventiva expedidos durante o carnaval pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Não há registros criminais dos suspeitos antes do assalto no Fundão, de acordo com a base de dados da Polícia Civil.
Antes do roubo em massa do dia 1 de fevereiro, três assaltos a pedestres e um roubo de veículo na Ilha do Fundão foram computados em janeiro, segundo o tenente-coronel Dayser Corpas Maciel, comandante do 17º BPM (Ilha do Governador),e, no ano passado, mais de vinte casos de sequestro relâmpago ocorreram no campus universitário, de acordo com informações do RJTV do dia 30 de outubro.

12:11
Información

Posted in 
Nenhuma resposta ao "Polícia prende suspeitos de assaltar estudantes na Ilha do Fundão"