Após cirurgia, Genoino passa bem mas segue internado em São Paulo

Genoino disse, em entrevista, que é inocente e a Justiça o inocentaráO deputado José Genoino (PT-SP) permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, nesta quinta-feira, após passar por uma cirurgia. Ele foi transferido de ambulância, de Ubatuba, no litoral paulista, para esta capital, na véspera, com fortes dores no peito. Genoino foi atendido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho e Fábio Jatene.

Após uma série de exames, segundo boletim divulgado às 23h15 pelo hospital, foi diagnosticada uma “dissecção de aorta”, o que obrigou a equipe médica a realizar uma cirurgia de urgência para correção do problema na madrugada de hoje. No ano passado, José Genoino passou por exame de cateterismo para o desentupimento de uma artéria.
Em 2012, no julgamento do chamado mensalão, foi condenado a seis anos e 11 meses de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha pelo Supremo Tribunal Federal, mas apela da sentença em uma série de embargos no processo. O deputado já foi presidente do PT e líder do partido na Câmara dos Deputados. Atualmente, aos 67 anos, é um dos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, mas foi excluído da direção partidária para o ano que vem.
Nesta manhã, os assessores do parlamentar divulgaram nota de apoio ao líder petista:
Companheir@s, o pior já passou. A primeira etapa foi vencida e a cirurgia de Genoino foi bem sucedida. Ainda há riscos e as próximas 24 horas serão decisivas para sua total recuperação, mas os médicos garantiram que está tudo dentro das expectativas e ele está reagindo muito bem.
Nós, da assessoria do deputado, também em nome de sua família, agradecemos a todas as mensagens de carinho e apoio que ele vem recebendo. E pedimos para que continuem a nos acompanhar ao longo dia para mais informações, munidos de pensamentos positivos e boas vibrações. #ForçaGenoino



Nenhuma resposta ao "Após cirurgia, Genoino passa bem mas segue internado em São Paulo"

 
powered by Blogger | For Blogservices